Amor! Antigamente amor era algo muito forte. Hoje em dia, um ou dois meses juntos e as pessoas já se consideram apaixonados. Tudo bem existe toda aquela história de amor a primeira vista e tudo mais, mas as coisas não são bem do jeito que as pessoas estão levando atualmente.
Há também o fato de relacionamentos virtuais, coisa que já não considero certa. Como você vai criar um relacionamento com uma pessoa que você mal conhece? Ou jamais viu pessoalmente? Não existe isso. Você tem que vê-la, falar com ela pessoalmente, olhar olho no olho e fazer isso freqüentemente para sabe se você esta verdadeiramente sentindo algo por ela.
Hoje, a cada quatro casamentos, um resulta em divórcio. O que está acontecendo com as pessoas? Será que as pessoas que casam realmente se amam? Será que qualquer um pode construir uma família? São questões difíceis de responder, mas que, com certeza, você ou até mesmo a sociedade nunca pararam para pensar.
De uma coisa tenho certeza, amor não é tão simples, amor não é tão fácil, amor não é apenas dizer “eu te amo”. É saber o verdadeiro sentido do amor que está faltando na sociedade atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário